Economia

Casuo realiza palestra com performance circense na Mercosuper 2018

(Foto: Divulgação)

A primeira palestra magna da Mercosuper 2018 será ministrada pelo artista circense Marcos Casuo, que se tornou famoso por ser o primeiro brasileiro a entrar para o Cirque du Soleil e a protagonizar um espetáculo na famosa trupe canadense. Realizada às 13h30 do dia 10 de abril, no Expotrade Convention Center, a palestra trará uma apresentação performática com uma equipe de artistas liderada por Casuo, que de forma mágica, bem-humorada e descontraída, vai contar sobre a sua trajetória e motivar o público supermercadista presente. “Trata-se de uma experiência incrível, onde os sonhos se tornam realidade e a palavra impossível não tem espaço”, relata o palestrante.

Segundo ele, a importância da palestra está em mostrar e comprovar que, por mais que as dificuldades sejam imensas e as metas pareçam inalcançáveis, com dedicação, comprometimento, foco e trabalho em equipe, qualquer tipo e tamanho de obstáculo pode ser superado.

Sua história já é, por si só, uma grande motivação para o seu público e nada melhor do que buscar alegria e entusiasmo em um espetáculo com performances circenses modernas e recheadas de conteúdos inspiradores. “Como um frentista de um posto de gasolina de uma pequena cidade do interior de São Paulo, rompi obstáculos, superei meus medos e limites e, com muito amor, dedicação e comprometimento, me transformei no único brasileiro a protagonizar uma obra do Cirque Du Soleil e dar a volta ao mundo, me apresentando em 24 países para 12 milhões de pessoas”, conta Casuo.

Serviço

A Mercosuper 2018 – 37ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados será realizada nos dias 10, 11 e 12 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), localizado na Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454.

Confira a programação completa do evento no site: www.apras.org.br/mercosuper.