em

CEI da München ouve novos depoimentos

Os vereadores que integram a Comissão Especial de Investigação (CEI), que apura os gastos públicos da Prefeitura de Ponta Grossa com a realização, organização e exploração da 28ª Münchenfest, ouvem, a partir desta quarta-feira (28), novos depoimentos.

Às 17 horas desta quarta-feira o presidente da CEI, Ricardo Zampieri (SD) e os vereadores George Luiz de Oliveira (PMN), Sargento Guiarone (Pros), Celso Cieslak (PRTB) e Pastor Ezequiel (PRB) ouvirão o depoimento do procurador-geral do Município, Marcus Vinicius Freitas, a respeito dos contratos assinados entre a Prefeitura de Ponta Grossa e os organizadores da festa. O encontro será após a sessão ordinária, na Câmara de Vereadores.

E, na quinta-feira (30), os depoimentos continuam a partir das 14 horas, na Câmara. Na data serão ouvidos o empresário Helder Jolson Barbosa Borges, da empresa responsável pela montagem da estrutura da festa; o empresário Iran Taques, representante de empresa responsável por parte da realização do evento e o presidente da comissão  organizadora da Münchenfest 2017, Ricardo Linhares.

“Estamos muito preocupados porque o problema em relação à München é bem maior do que imaginávamos", aponta o presidente da CEI. Ele reforça que a CEI quer cobrar que o edital do evento seja cumprido. "É um trabalho preventivo, e por isso mesmo estamos ouvindo os envolvidos antes da realização do evento", frisa.

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.