em

Centro Cultural Castrolanda ganha o Certificado de Excelência 2018 do Tripadvisor

O Centro Cultural Castrolanda anunciou hoje que ganhou o Certificado de Excelência do TripAdvisor®. Em sua oitava edição, o reconhecimento homenageia estabelecimentos que receberam avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Dentre os ganhadores do Certificado de Excelência estão atrações, restaurantes e acomodações no mundo todo que sempre proporcionam uma experiência de qualidade aos clientes.

Gerente do Centro Cultural, Rafael Rabbers, afirma com satisfação que o Certificado de Excelência comprova que a opção de investir em assessoria técnica para qualificar os serviços da instituição foi uma estratégia acertada. Isto reflete na melhoria constante do atendimento e na ampliação de ações a serviço do público, que a cada ano visita em maior número as exposições e eventos promovidos.

“O TripAdvisor tem o prazer de anunciar os ganhadores do Certificado de Excelência 2018, que reconhece experiências e empresas de turismo que invariavelmente recebem elogios e altas pontuações no maior site de viagens do mundo”, declara Heather Leisman, vice-presidente de marketing do setor, TripAdvisor. “Com esse prêmio, homenageamos publicamente os estabelecimentos que interagem com clientes e usam os feedbacks recebidos para ajudar viajantes a encontrar e reservar a viagem perfeita com confiança.”

O Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o Certificado de Excelência, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

O Centro Cultural Castrolanda se sente orgulhoso com esta conquista e agradece a todos os seus visitantes e patrocinadores. As ações desenvolvidas pela instituição são uma realização da Associação dos Moradores de Castrolanda, Castrolanda Cooperativa Agroindustrial e Ministério da Cultura, com recursos da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, Pronac 177531, apoiado pelas empresas Fertipar, Tetra Pak, Copel Paraná, Nutron, Arysta, Alltech, BRDE e Ihara.

Legenda

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.