em

Centro Cultural Prof. Faris Michaele prepara cerimônia de posse

Convite

Fábio Maurício Holzmann Maia, próximo presidente do Centro Cultural Professor Faris Michaele, que será empossado no dia 2 de setembro, e Renata Regis Florisbelo, integrante da Diretoria do Centro, visitaram a Sra. Amélia Oberg Michaele, na última segunda-feira, para fazerem a entrega do convite para a cerimônia de posse. A Sra. Amelinha, como é carinhosamente conhecida, é viúva do intelectual Faris Michaele, que dá nome ao Centro

 

Fashion Birthday

Em cena, Dani Marchiori, proprietária da Jorge Bischoff Ponta Grossa, que recebe hoje amigas e clientes para o grande coquetel de 1 ano da loja. Haverá ainda o lançamento da Coleção Spring Summer ’20, com presença da jornalista e musa fitness Graciele Lacerda. A loja fica no Shopping Palladium de PG e o evento começa a partir das 16 horas

 

Parabéns!

Feliz aniversário para a artista Rute Yumi Onnoda, grande colaboradora da Coluna Arte Mista do DC. Viva!

 

Aniversário

Josiane Aparecida e Mario José Aqsenen – casal presidente do Rotary Clube Centenário. Ela será muito cumprimentada nesta quarta-feira pela passagem de seu aniversário. Parabéns! (Foto: Edison Luiz).

 

Posse

Lucia Marilda e Urbano Caldeira Filho foram empossados como novos integrantes do Lions Clube Pitangui. Na foto, ladeados pelo casal padrinho Stefanie e Anderson Murilo Rodrigues. O evento aconteceu no último dia 14, em homenagem ao Dia dos Pais. (Foto: Edison Luiz)

 

Participação

Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention Bureau, representou os Campos Gerais no Congresso Brasileiro de Turismo Industrial, que aconteceu em São Bernardo do Campo entre os dias 15 e 17 de agosto. A ideia é viabilizar uma edição do evento em PG. Na foto: Fernando Bonísio (organizador do congresso), Silvana Gomes (gerente técnica do Complexo Turístico Itaipu), Marcelo Amaral e Ana Carla Fernandes Moura (Ministério do Turismo)

 

Feijoada

O Lions Clube de Ponta Grossa Vila Velha vai promover no próximo sábado sua tradicional feijoada, na sede urbana do Clube Ponta Lagoa. Os convites estão sendo vendidos a R$ 40.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.