em

Centro Europeu promove o inovador Euro Day

Diversão, comida boa, aprendizado e pessoas incríveis em um só lugar? Esta é a opção para o próximo final de semana em Ponta Grossa! O Centro Europeu, sempre com sua visão inovadora, proporcionará mais um evento que atrai a atenção dos amantes de conteúdo de qualidade e profissões do futuro!

Renomada escola de idiomas e profissões, o Centro Europeu vem quebrando paradigmas na Princesa dos Campos. Em novembro, o evento ‘Decola’ trouxe os temas Inovação, Marketing e Vendas, com conceituados palestrantes, para um exclusivo público. Neste dia 15 de dezembro, a escola promoverá o Euro Day, com oficinas temáticas em meio a um ambiente descontraído, com food trucks e música ao vivo.

O evento terá início ao meio-dia para que os participantes já possam entrar no clima, curtindo uma boa música, degustando hamburguers e cervejas que estarão à venda no local e interagindo com os demais colegas antes das oficinas começarem. As oficinas estão programadas para iniciar a partir das 15h, com temas variados para que todos os inscritos possam conhecer um pouco do universo das profissões oferecidas pela escola.

Marketing Digital, Design de Negócios, Consultoria de Estilo, Decoração de Ambientes, Design de Jardins, Degustação de Cervejas, Degustação de Vinhos, Maquiagem Profissional e Fotografia para Viagens são as nove oficinas que acontecerão durante o Euro Day.

Segundo Eduardo Pillati, diretor geral do CE, o Euro Day será um momento de aliar descontração com conhecimento, de forma gratuita. “Mudar de vida, aprender algo novo ou começar uma nova caminhada são resoluções de final de ano muito comuns, mas muitas vezes ficam somente na intenção. Fizemos esse evento pensando naquela pessoa que deseja saber mais sobre determinada área ou quer iniciar um novo curso, mas não conhece nossas opções”.

Muito mais do que oferecer cursos de idiomas e profissões, o Centro Europeu vem propondo verdadeiras experiências de vida. A vivência em um ambiente diferente e descontraído faz com que o aluno consiga, não somente entender sua nova profissão e sim, compreender quais são os caminhos que irá seguir para o sucesso.

Programação

15h: Marketing Digital com Christopher Paes

15h: Descubra seu estilo com Pablo Inisio

15h: Decoração de ambientes com Viviany Samartin

16h: Como degustar cerveja com Paulo Borszowskei

16h: Maquiagem profissional com Pablo Inisio

16h: Design de jardins com Aniela Rocha

17h: Como degustar vinhos com Soraya de Luca

17h: Design de Negócios com Guilherme Dias

17h: Fotografia para viagens com Josué Teixeira

 

Serviço

Euro Day

Data: 15 de dezembro

Horário: 12:00

Valor: gratuito

Inscrições: www.conteudos.centroeuropeu.com.br/euroday

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.