em

Cerimônia de 97 anos da Acipg

Acipg 97 anos

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Douglas Taques Fonseca, recepcionou dezenas de convidados na manhã de quarta-feira para a cerimônia de 97 anos da associação.  Na ocasião, foi feito o anúncio do início imediato da construção da nova sede, que receberá investimentos de R$ 17 milhões e será construída na avenida Visconde de Taunay, com cerca de 10 mil metros quadrados e quatro andares. Confira alguns dos registros da cerimônia, pelas lentes de José Aldinan!

 

O presidente da Acipg, Douglas Taques Fonseca

 

Douglas Taques Fonseca (Acipg), Indianara Milleo (presidente Ponta Lagoa), Marcelo Rangel (prefeito), Tônia Mansani (coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação) e Wilson Oliveira (diretor-presidente DC)

 

José Loureiro (Indústria, Comércio e Qualificação Profissional), Indianara Milleo, Marcelo Rangel e Edilson Gorte (Sociedade Rural dos Campos Gerais)
Presidente da Câmara Municipal de PG, Daniel Milla

 

Aniversário

A presidente das Organizações Espírita Cristã Irmãs Scheila, Cecy Trujillo Costa Ajuz, será muito cumprimentada nesta quinta-feira pela passagem do seu aniversário. Parabéns! (Foto: Cleuler Costa)

 

Comemoração

Sexta-feira especial para o secretário municipal de agricultura, pecuária e abastecimento, Ivonei Afonso Vieira, que apaga as velinhas rodeado de amigos e familiares. Felicidades!

 

Lançamento

O escritor Pablo Biglia lança nesta sexta (21), o romance ‘Te Levei Comigo’. Pablo é professor-tutor do curso de letras-espanhol à distância da UEPG, além de professor da rede pública estadual, graduado em letras e pedagogia, mestre em estudos da linguagem e acadêmico de serviço social, todos pela UEPG. O lançamento acontece nas Livrarias Curitiba, em Ponta Grossa, às 19h30. O projeto está sendo lançado pela Texto e Contexto Editora.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.