em

Cerimônia marca posse de novo delegado da PF em Ponta Grossa

Jonathan Trevisan Junior assumiu posse oficialmente, na tarde desta terça-feira (18), da chefia da delegacia de Polícia Federal de Ponta Grossa. A transmissão de cargo ocorreu durante solenidade realizada no auditório da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Ponta Grossa (OAB-PG), na presença de autoridades.

O delegado vem substituir o ex-chefe da DPF, José Roberto Peres, designado para atuar em Brasília na Divisão de Direitos Humanos, razão com a qual justificou sua ausência ao evento. Jonathan já esteve à frente da chefia da PF, tendo sido um dos principais articuladores da instalação da delegacia em Ponta Grossa, o que ocorreu entre os anos de 2009 e 2010.

Jonathan Trevisan Junior reassume o antigo cargo, prometendo seguir uma tendência verificada, segundo ele, em outros órgãos de segurança, que buscam se antecipar nas atitudes no esforço por dar resposta rápida à sociedade. “Ajudei a instalar a delegacia em Ponta Grossa, em 2009, e foi com muito orgulho que recebi o convite para voltar à delegacia. Nosso objetivo agora é seguir o exemplo da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, que estão mais presentes nas ruas. Queremos ações mais proativas do que reativas”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.