em

Chuva dará trégua nos próximos dias em Ponta Grossa, dizem Simepar e Climatempo

As chuvas darão uma trégua até o final de semana em Ponta Grossa. A previsão indica temperaturas amenas até o próximo domingo (14). Os dois principais sites de meteorologia, Simepar e Climatempo, confirmaram um aumento das temperaturas nos próximos dias.

Conforme o Simepar, a quinta-feira (11) será de sol e as temperaturas variam de 16°C a 26°C. Já o Climatempo diz que a quinta será de sol com muitas nuvens, com previsão de pancadas de chuvas à tarde e à noite. A mínima será de 17°C e máxima de 27°C.

A sexta-feira (12), segundo o Simepar, terá tempo encoberto com mínima de 14°C e máxima de 26°C. O Climatempo prevê sol com algumas nuvens, sem chuva, com temperaturas variando entre 16°C e 27°C.

O Simepar diz que o sábado (13) também será de tempo encoberto, com variação de 12°C a 25°C. O Climatempo indica que poderá haver aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuvas à tarde, registrando mínima de 17°C e máxima de 28°C

Já no domingo (14), segundo o Simepar, haverá queda nas temperaturas, com mínima de 14°C e máxima de 19°C. Não há previsão de chuvas. O Climatempo também diz que o dia deverá ser mais frio, com 12°C de mínima e 18°C de máxima. Sugere sol com muitas nuvens durante o dia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.