em

Chuva persiste nesta quinta-feira em Ponta Grossa

O Simepar informa que diversas áreas de instabilidades avançam sobre várias regiões paranaenses. Há uma grande concentração de descargas atmosféricas na metade norte do estado, e a perspectiva é de que as chuvas se mantenham na região dos Campos Gerais, e que a instabilidade persista ao longo dos próximos dias. Em Ponta Grossa, a previsão é de chuva para esta quinta-feira (18), com temperaturas entre os 17ºC e os 24ºC e rajadas de vento que podem chegar aos 86 Km/h. No final de semana as chuvas devem dar uma trégua, embora a nebulosidade continue presente. No cenário atualmente analisado pelos meteorologistas, o sol deve aparecer na segunda-feira (22), dando lugar a mais chuvas na próxima terça e quarta-feira.

Com a ocorrência de chuvas esparsas, não é raro verificar o surgimento de chuvas em alguns bairros, enquanto outros não são atingidos pelas águas. A situação é ainda mais fácil de ser observada em Ponta Grossa, à medida que os prédios ganham espaço na área urbana, e possibilitam aos moradores uma visão mais distante e do alto.

Para receber notificações de emergência da Defesa Civil, basta cadastrar o CEP que deseja ser monitorado, enviando um SMS com o CEP (com ou sem hífen ou espaço) para 40199.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.