em

Cia de Teatro Pinguino leva o palhaço Pinguino até a sua casa

Para tornar este período de quarentena mais leve, manter a esperança acesa e aquele sorriso no rosto, você poderá acompanhar a série de materiais cômicos que serão disponibilizados nas redes sociais do grupo. 

O objetivo é, através de pequenos vídeos, levar diversão para as pessoas que estão em quarentena e, até mesmo para os integrantes da Cia, que precisaram adiar o retorno aos palcos. Então, como não é possível ir até eles, o Pinguino irá até vocês da única forma possível neste momento, pela internet!

 A mudança é temporária, apenas uma adaptação para a situação que estamos todos vivendo, sendo que o grupo pretende estar em cartaz a partir de maio, levando em consideração o controle e redução da pandemia do COVID-19. 

A Cia de Teatro Pinguino existe desde 2017, em Ponta Grossa, apresentando esquetes em mostras teatrais e SIPATS. Inicialmente, a Cia era composta apenas a dupla Alison e Lucas, que já levavam as esquetes de Circo-Teatro para apresentações diversas, encantando o público através uma linguagem pouco conhecida na região. Hoje, com um elenco reformulado e maior, o repertório cresceu, assim como a vontade de subir aos palcos.

São muitas novidades e, por enquanto, vocês não precisam sair de casa para se divertir, acompanhem o grupo pelas redes sociais e vamos rir, pois a nossa alegria não pode acabar!

Siga e acompanhe: https://www.instagram.com/teatropinguino

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.