em

Ciclista morre após colisão com ônibus na Souza Naves

Na madrugada desse sábado 24/08/2019, por volta das 00h15, em Ponta Grossa/PR, na Av. Souza Naves (BR-373 Km 181), equipe da PRF atendeu um acidente do tipo colisão traseira envolvendo um ônibus e uma bicicleta.

Segundo o motorista do ônibus ele transitava normalmente pela faixa da direita, quando o ciclista teria saído do acostamento e acessado a pista de rolamento, embora tenha tentado desviar para a esquerda, ele não conseguiu evitar a colisão entre a parte frontal direita do ônibus e a traseira da bicicleta. Com o impacto o ciclista foi arremessado a alguns metros de distância, indo a óbito ainda no local.

O ciclista morto tinha 48 anos de idade e morava nas imediações, o corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O condutor do ônibus foi submetido ao teste de etilômetro apresentando resultado negativo para o consumo de álcool.

A PRF relembra a importância de ciclistas e motociclistas durante a noite usarem roupas claras e dispositivos refletivos (catadióptricos), de modo a serem vistos pelos outros usuários da rodovia.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes ou acidentes de trânsito, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.