em

Cida Borghetti se reunirá com prefeitos da AMCG na sexta-feira

Os prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) terão audiência com a governadora Cida Borghetti (PP) na próxima sexta-feira  (18), em Jaguariaíva. O encontro foi agendado pelo presidente da AMCG, e prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda (PHS), que esteve na última semana na capital do Estado e levou alguns pedidos da região ao Governo. “Os prefeitos vão poder levar as suas reivindicações”, adiantou o presidente.
Além da governadora, devem estar presentes na reunião, representantes de outras esferas do Governo, como representantes da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar); o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion; além dos deputados estaduais Pedro Lupion (DEM), líder do governo na Assembleia, e Plauto Miró Guimarães (DEM).  
A reunião de trabalho com o governo do Paraná está agendada para às 14 horas. Mas os prefeitos da AMCG estarão reunidos em Jaguariaíva desde às 10 horas. Na ocasião serão debatidas as conquistas municipalistas e a pauta prioritária da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), com a participação do consultor da Confederação, Joarez Henrichs. Outros assuntos que estarão na pauta dos gestores da região dos Campos Gerais é a nova lei do Imposto sobre Serviços (ISS), o encontro de contas dos débitos previdenciários, e o novo regime especial do pagamento de precatórios. A reunião deve finalizar com assuntos dos Consórcios Intermunicipais de Saúde e do Samu.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.