em

Cida propõe fortalecer parcerias com municípios

Ampliar as parcerias entre o Governo do Estado e as prefeituras para criar mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento aos 399 municípios do Paraná é uma das propostas de gestão da governadora e candidata à reeleição Cida Borghetti (coligação PP-PSDB-PTB-PROS-PMB-PMN-DEM).

"Vamos investir em infraestrutura e desenvolvimento urbano para dar mais qualidade de vida e oportunidades aos paranaenses das 399 cidades", afirmou Cida durante caminhada em Santa Felicidade, na manhã deste domingo.

Ao lado do prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, de candidatos e voluntários da campanha, Cida conversou com os comerciantes, moradores e turistas na avenida Manoel Ribas, uma das mais tradicionais da capital. Cerca de 200 pessoas participaram da mobilização.

Cida destacou a importância de fortalecer o relacionamento e diálogo entre os poderes. "Estado e prefeituras devem ser parceiros para que a população tenha acesso aos melhores serviços públicos. Como municipalista que sou entendo isso e conheço as necessidades das cidades", disse.

A governadora do Paraná ressaltou que durante seus primeiros meses à frente do Estado liberou cerca de R$ 5 bilhões para melhoria das cidades. "Os 399 municípios foram atendidos. São investimentos em todas as áreas porque minha gestão tem foco nas pessoas e não nas bandeiras partidárias", garantiu.

Agenda

À tarde a governadora participou de reuniões com a equipe de campanha. Nesta segunda-feira (10), reúne-se com o presidente do Paraguai Mario Abdo Benítez, em Assunção, para tratar de assuntos referentes à construção da segunda ponte Brasil- Paraguai, em Foz do Iguaçu

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.