em

Cinco assaltos são registrados em apenas um dia em PG

Em apenas um dia, cinco assaltos foram registrados pela Polícia Militar em Ponta Grossa. O primeiro crime foi registrado por volta das 4h20 da última segunda-feira (9) quando dois homens invadiram uma residência e renderam a moradora. A dupla fugiu levando um botijão de gás.

Momentos depois, a polícia foi acionada após ser informada sobre o roubo de uma motocicleta no bairro de Olarias. Informações apontam que dois suspeitos, armados com revólver, abordaram o condutor, deram voz de assalto e fugiram levando a moto da vítima.

Ainda no período da manhã, uma mulher, de 33 anos, foi presa após tentar assaltar uma jovem na região central da cidade. Pessoas que presenciaram o crime conseguiram impedir e acionaram a PM.

No final da tarde de segunda, por volta das 18 horas, um rapaz assaltou uma panificadora no bairro Nova Rússia, armado com uma faca. O suspeito fugiu a pé levando um aparelho celular. O último assalto foi registrado, por volta das 20h50, no bairro Cará-Cará.

Um veículo GM/Celta, ano 2003, foi tomado em assalto. Segundo a PM, dois suspeitos, um deles armado com revólver, abordaram o condutor, deram voz de assalto e fugiram levando o automóvel. Até o momento, ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.