em

Cinema itinerante gratuito em Tibagi encerra amanhã

Desde domingo (18), a cidade de Tibagi recebe o cinema itinerante gratuito do projeto Cine em Cena Brasil. A programação segue até amanhã (20) e inclui filmes nacionais e internacionais para o público de todas as idades.

A sala itinerante está montada na Praça Edmundo Mercer, em frente à prefeitura, na região central da cidade.  Similar a um cinema convencional, a sala possui 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som 5.1 e projeção digital 2D e 3D. Além disso, algumas sessões contarão com recursos de acessibilidade como tradução simultânea em libras, legenda descritiva e audiodescrição.

Durante os três dias, serão exibidas 12 sessões gratuitas dos filmes: Lino, uma Aventura em Sete Vidas, Viva – A vida é uma Festa, Animais Fantásticos 2, Aquaman, Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2. 

As sessões são totalmente gratuitas e não é necessária a apresentação de ticket de acesso. “O cinema tem capacidade para 225 lugares, portanto é importante ficar atento ao horário das sessões, pois o acesso é por ordem de chegada”, ressalta Edson Souza, um dos sócios da Ibirajá Produções, empresa que coordena o projeto.

A iniciativa é apresentada pelo Ministério da Cidadania e pelo Instituto CCR com patrocínio da CCR RodoNorte, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Além disso, o projeto também conta com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Tibagi. (Das Assessorias)

 

Serviço:

Cine em Cena Brasil – Tibagi

Data: 20 de agosto (terça-feira)

Horários: 8h15: Os Incríveis 2 (Livre); 10h: Lino, Uma Aventura de Sete Vidas (Livre) (LD); 13h15: Viva – A Vida é uma Festa (Livre) (LD/AD/LB); 15h: Lino, Uma Aventura de Sete Vidas (Livre) (LD)

 

LD: LEGENDA DESCRITIVA

AD: ÁUDIODESCRIÇÃO

LB: LIBRAS

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.