em

Clair Nunes, Neiva Galvão e Estela Cavina curtem as belezas do Chile

Viagem

As amigas Clair Nunes, Neiva Galvão e Estela Cavina estão curtindo as belezas naturais e delícias gastronômicas do Chile. No último domingo, elas estiveram na encantadora cidade litorânea Vina Del Mar. Bom passeio!

 

Destaque

O dia ontem foi super especial para a apresentadora Ândrea Sasse, que celebrou seu aniversário rodeada pelo carinho de amigos e familiares. Viva!!!

 

Lisboa

É primavera em Portugal e o casal Ana Lucia e Gilberto Hyczy curte o agradável clima da cidade em ritmo de férias

 

Charme

Em cena, Hamilton Marochi modelando para a Bravo Model Brasil

 

Determinação

A chefe de cozinha Mônica Melo enfrentou o frio e esbanjou determinação na Unifil Day Run 2017. A corrida aconteceu em Londrina no último domingo

 

Paraíso

Também em férias, Sandra Queiroz aproveita uma das mais belas vistas de Cannes, na França

 

Mulher Maravilha

Quem ainda não foi conferir o longa ‘Mulher Maravilha’ pode correr para os cinemas de PG. O Cine Araújo (Shopping Palladium) está com sessões dubladas nas salas 1 e 2 e o Lumière (Shopping Total) conta com sessões dubladas e legendadas, também nas salas 1 e 2. Lembrando que a programação sofre alterações todas as quintas-feiras, portanto melhor garantir os ingressos até amanhã.

 

Programação

O Arraiá da Estação, promovido pela Fundação de Cultura de PG começa amanhã! Quem abre a programação da festa, à partir das 19 horas, é o mestre João Cius, seguido pelo Trio Horizontino. A programação segue até o dia 18.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.