Variedades

Clara se culpa e ameaça desistir de vingança

Clara (Bianca Bin) vai se culpar pela morte de Vinícius (Flávio Tolezani) e pensará em desistir de sua vingança. Em O Outro Lado do Paraíso, a mocinha ficará abalada com o assassinato do delegado na cadeia. Desesperada, ela conversará com Mercedes (Fernanda Montenegro) e se emocionará ao ouvir que salvou inocentes desmascarando o pedófilo.

"Eu... Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?", indagará. Patrick (Thiago Fragoso) sinalizará que ela pode parar de se vingar, mas Renato (Rafael Cardoso) se meterá na conversa e dirá que só falta o juiz Gustavo (Luis Melo), como se Sophia (Marieta Severo) não fosse o alvo principal da vingativa. As cenas vão ao ar em 22 de fevereiro, logo após Vinícius confessar que molestou Laura (Bella Piero) durante seu julgamento. Ele também será acusado de transar com uma menina de 12 anos.

O delegado irá para um presídio, onde morrerá ao tomar seu primeiro banho de sol. Um outro preso dará uma facada no marido de Lorena (Sandra Corveloni). Confusa, Clara irá até Pedra Santa para ouvir a opinião da vidente. "Senti durante todos esses dias um tremor, eu sabia que tava passando por momentos de muita emoção, Clara", dirá a mística.

Josafá (Lima Duarte) chamará o delegado de safado por não ouvir as queixas de agressão da neta. "Ele fez pior que isso. Pediu o laudo psiquiátrico que levou à minha internação. Mas eu descobri que havia um segredo horrível no passado dele. Ajudei a enteada a denunciar", contará a vingativa. Renato explicará aos dois senhores que Vinícius foi julgado e condenado. "Na prisão, criminosos como ele são condenados à morte. Não durou um dia inteiro", resumirá.

Desabafo

Mercedes sentirá os interesses do médico falarem mais alto e pedirá para ficar a sós com a neta de Josafá. "Eu preciso, dona Mercedes. Preciso de paz no coração", desabafará a mocinha.