em

Clube de PG emite nota sobre afogamento

O clube de Ponta Grossa – nome preservado – emitiu uma nota de esclarecimento sobre o afogamento de um homem de 48 anos no último domingo (10). De acordo com a direção da entidade, o afogamento aconteceu dentro de um tanque de pesca existente na sede campestre.

O local, segundo o clube, não é permitido para banho. No entanto, informações apontadas na nota mostram que a vítima teria sofrido um mau súbito e acabou caindo na água.

"De imediato foi deslocado o nosso salva vidas das piscinas para auxiliar no resgate do mesmo. Me parece que somos o único clube na cidade que conta com profissionais no parque aquático", destacou a direção.

Relembre

Equipes de salva-vidas do próprio clube, com o apoio do Siate e dos profissionais do Samu, conseguiram reanimar o homem, na tarde do último domingo (10), após afogamento no tanque do clube.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas e, de acordo com informações do Samu, a vítima foi encontrada submersa na água. Houve um longo trabalho por parte dos socorristas em conseguir reanimá-la. Em seguida, o homem foi levado às pressas para o hospital onde permanece internado em estado grave.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.