em

Clubes definem pelo fim do ranking para próxima temporada da Superliga

Dirigentes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), representantes dos 10 primeiros clubes da fase classificatória da Superliga Cimed masculina 17/18 e o presidente da Comissão de Atletas, André Heller, se reuniram nesta terça-feira (20.03), em São Paulo (SP). O encontro discutiu uma série de assuntos entre eles o ranking da competição. Nesta tarde foi votado e definido pelo fim do ranking para temporada 2018/2019.

Participaram da votação representantes do Sada Cruzeiro (MG), Sesc RJ, Sesi-SP, EMS Taubaté Funvic (SP), Minas Tênis Clube (MG), Corinthians-Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP), Lebes/Canoas (RS), Montes Claros Vôlei (MG), Ponta Grossa/Caramuru (PR) através de uma procuração, além do presidente da Comissão de Atletas, André Heller, com um placar de oito votos a favor do fim do ranking e três contra.

Também estiveram presentes na reunião no comando, pela CBV, o superintendente de Competições de Quadra, Renato D´Ávila, e a gerente da mesma unidade, Cilda D´Angelis. O gerente técnico da Federação Paulista de Voleibol, Wagner Braga, também participou da reunião.

Na Superliga Cimed feminina foi divulgado no início de março a opção dos clubes pela manutenção do ranking para atletas de sete pontos na temporada 2018/2019.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.