em

Colheitadeiras são destaque no estande da Tratornew

A Tratornew (concessionária New Holland) estará presente no Agroleite com novidades em plantadeira e colheitadeiras. A PL 5000, plantadeira, é um modelo a vácuo, com caixa central e estará pela primeira vez na feira. “A diferença grande é a precisão na qualidade do plantio”, explica o diretor Comercial da Tratornew, Fábio Castro.

Outras novidades são as colheitadeiras CR 6080, CR 9060 Premium e CR 5.85. A primeira (CR 6080) apresenta todo sistema autonivelante. “Diferente das máquinas menores que têm no mercado, a CR 6080 não tem só a peneira autonivelante, mas todo sistema, sendo o grande diferencial”, avalia o diretor.

A CR 9060 é a maior máquina da categoria, possui piloto automático, GPS, entre outras características marcadas pela tecnologia. “É a maior máquina e a mais completa”, diz.

O estande deverá exibir, também, a CR 5.85, a menor da marca da categoria CR, porém com todo o sistema autonivelante. “Será a primeira vez que esta máquina estará na região”, fala.

No estande da Tratornew será possível receber informações, também, sobre a linha de feno e serragem, bem como encontrar a loja da concessionária com todos os produtos da marca. Este é o segundo ano que a loja estará presente no Agroleite.

“Temos uma expectativa muito boa para esta feira, com as linhas de financiamento todas abertas. Estamos em fechamento de ano e prontos para fazer negócios em plantadeiras e colheitadeiras”, diz.

 

PL5000 armazena 1000 quilos na caixa central de sementes e seis toneladas nos reservatórios de fertilizantes

Foto: Divulgação

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.