em

Colorado enfrenta o Botafogo no Engenhão

Após vencer o América-MG no estádio Beira-Rio, o Internacional tem uma sequência intensa de jogos até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 2 a 0 diante do time mineiro, o Colordado se consolidou na vice-liderança da competição, abrindo seis pontos de diferença para o quarto colocado e com a classificação para a Libertadores 2019 garantida.

O próximo adversário no Brasileirão será o Botafogo, neste domingo (18), às 17h, no Engenhão. Com objetivos pela frente, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann buscará mais uma vitória para seguir lutando pelo topo da competição. Com 65 pontos somados, o Colorado está cinco pontos atrás do líder Palmeiras.

A preparação para o duelo no Rio de Janeiro iniciou na sexta com um trabalho físico e regenerativo para quem iniciou a partida no Gigante. O restante do grupo foi ao gramado e realizou um treinamento técnico em campo reduzido. O treinador terá o retorno do meio-campista D'Alessandro, o argentino cumpriu suspensão e está à disposição da comissão técnica. Já o lateral Fabiano recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a delegação.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.