em

Colorado enfrenta Vitória valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

O Internacional tem pela frente o Vitória, às 19h15, no Barradão, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo realizado no estádio Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1 e leva a vantagem para o segundo jogo, podendo empatar para obter a classificação.
Com uma sequência de três vitórias consecutivas, a equipe treinada por Odair Hellmann chega confiante para o confronto derradeiro contra o Vitória. Ainda mais depois de dois jogos seguidos contra times baianos e os dois resultados positivos. Para manter a boa fase, o treinador conta com os dois artilheiros da temporada colorada: Nico López e William Pottker, ambos marcaram 5 gols em 2018. O uruguaio marcou dois no fim de semana, enquanto Pottker voltou a ser titular do Inter depois de se recuperar de lesão.
A preparação colorada para o jogo em Salvador foi encerrada na manhã de quarta-feira (18), no CT do Bahia. A atividade foi realizada com portões fechados, sem indícios do time que entrará em campo nesta quinta. O treinador colorado não poderá contar com três jogadores: Edenilson, que está suspenso, Leandro Damião e Rossi, lesionados. Em caso de classificação, o próximo adversário do Colorado será conhecido através de sorteio, na manhã desta sexta-feira (20).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.