em

Colorado fecha treino antes de jogo com o Paraná

 

O técnico Odair Hellmann fechou o penúltimo treino do Internacional antes do duelo com o Paraná, neste domingo, às 11 horas, no Beira Rio. O treinador optou pela privacidade, na manhã desta sexta (17), para ajustar detalhes da equipe para o confronto que encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com uma semana cheia de trabalhos, o Colorado busca mais três pontos para se manter na parte de cima da tabela de classificação.

Para a partida contra o Tricolor da Vila Capanema, o zagueiro Víctor Cuesta é desfalque devido ao terceiro cartão amarelo. Emerson Santos e Klaus são as opções para o seu lugar. O comandante colorado tem mais um treinamento na manhã deste sábado (18) para encerrar a preparação. Dentro de casa o Inter tem a quarta melhor campanha no Brasileirão, com dois jogos a menos que as equipes que estão na sua frente. São oito jogos, seis vitorias e dois empates. E a torcida colorada promete lotar o Gigante, pois todos os ingressos estão vendidos.

Após a atividade desta sexta-feira, o volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva no CT e projetou a partida contra o Paraná. "A expectativa é boa. Jogo dentro de casa, conseguimos duas vitórias fora que foram difíceis. Jogo de manhã, a torcida gosta desse horário e espero que esteja lotado o estádio para nos ajudar e buscarmos mais uma vitória no campeonato", projetou o camisa 13.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.