em

Colorado vira a chave para o Campeonato Brasileiro e pega a Chape

Após o vice-campeonato na Copa do Brasil, o Internacional foca suas atenções no Campeonato Brasileiro e tem pela frente a Chapecoense. O duelo está marcado para este domingo (22/9), às 11h, no Beira-Rio e é válido pela primeira rodada do returno. O Colorado terminou a primeira parte da competição no G4 e agora segue na briga pelo topo da tabela. Invicto dentro de casa, o Inter conta com a força do Gigante para conquistar mais uma vitória no Brasileirão.

A preparação para o confronto foi iniciada na manhã desta sexta-feira (20/9), com um trabalho no CT Parque Gigante. Os atletas que iniciaram a disputa da final da Copa do Brasil ficaram na academia realizando atividades físicas. Enquanto o restante do grupo foi ao campo e treinou sob o comandando do técnico Odair Hellmann. O treinador orientou um treinamento de transição, seguido de um exercício técnico, sem indícios do time que entrará em campo no fim de semana.

Após os trabalhos, o zagueiro Victor Cuesta concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou sobre a partida diante da equipe catarinense no Beira-Rio. "Temos o Campeonato Brasileiro pela frente, temos que pensar nesse jogo. É a nossa primeira final do returno. Estamos bem posicionados na tabela e temos que buscar a vitória já nesse jogo", afirmou o argentino. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.