em

Com a ‘Black Friday’, Rottas Construtora oferece descontos de até 5 mil em PG

A Rottas Construtora, em clima de Black Friday, reduz os preços dos imóveis neste final de semana em Ponta Grossa. A campanha acontecerá no sábado, dia 23, com descontos de até R$ 5 mil na compra da casa própria. A ação será no plantão de vendas da empresa, localizada na Rua Ermelino de Leão, 1150, Centro.

Nesta quinta-feira (21), a Construtora iniciou a divulgação do evento no Trio Elétrico que está circulando pelos bairros da cidade, fazendo sucesso entre os moradores. “Nós da Rottas estamos com ofertas incríveis e imperdíveis para os nossos clientes saírem do aluguel. Além dos descontos de até 5 mil, vamos dar uma geladeira e uma churrasqueira para quem comprar a casa no dia 23. E para maior comodidade, também iremos levar e trazer os nossos clientes de motorista”, explica Diogo Lemos, gestor executivo comercial da empresa.

Com sede em Curitiba, a Rottas vem expandindo o mercado com investimentos em várias cidades do Paraná, dentre elas, Ponta Grossa. Em outubro deste ano, a Construtora realizou a entrega do seu primeiro empreendimento no município, o Porto Sabiá Condomínio Clube, localizado na região da Chapada. O espaço apresenta 369 unidades e diversas opções de lazer. De acordo com Diogo Lemos, a empresa se preocupa com a qualidade dos seus produtos para atender com o maior conforto todos os seus clientes. “Os nossos empreendimentos contam com portaria 24 horas, calçadas, ruas amplas e oferecem área de lazer completa com churrasqueiras, salão de jogos, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva e academia ao ar livre".

A próxima entrega das chaves será do Porto Olivia, que está previsto para o primeiro trimestre de 2020. O empreendimento, localizado em Uvaranas, também foi construído no padrão Condomínio Clube e está com todas as 218 unidades vendidas. Além disso, a empresa apresenta em seu portfólio outros residenciais, como o Porto Colibri, localizado no bairro da Chapada, o Porto Belvedere, no Jardim Carvalho – ambos no formato de Condomínio Clube –  e o CampoBelo Green, que segue uma linha diferente. Sem taxa de condomínio, o loteamento é aberto e as casas, com fachadas personalizadas, são voltadas para a rua. 

Os interessados podem agendar com os corretores da Rottas uma visita aos empreendimentos pelo Whatsapp (42) 99935-0448. O plantão de vendas do Porto Belvedere está localizado na Rua Antonio Saad, 1.400, do Porto Colibri, na Rua Sábia, 500 e do CampoBelo Green, na Rua Moacir Bacovis, 239.  Mais informações podem ser obtidas no site www.rottasconstrutora.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.