em

Com marca histórica de Réver, Galo recebe o São Paulo no Horto

No jogo desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela 9ª rodada do Brasileirão, o capitão Réver completará a expressiva marca de 200 jogos com a camisa alvinegra. A partida será realizada às 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Grandes conquistas marcam a trajetória do camisa 4 no Galo, como a da Libertadores da América, em 2013.

“É uma felicidade muito grande chegar a essa marca com a camisa do Atlético, algo que eu almejava há muito tempo. Pude retornar ao clube e alcançar essa marca é especial para mim. É uma marca que alcanço pela primeira vez na minha carreira, então, é uma camisa que fica marcada na minha história, nos meus pensamentos. Espero que possamos vencer esse jogo contra o São Paulo para que fique uma marca ainda mais positiva desses 200 jogos”, disse o zagueiro.

O técnico Rodrigo Santana também espera que o Galo conquiste os três pontos para seguir na briga pela liderança e conta com a força da torcida do Horto.

“Precisamos nos manter lá em cima, na ponta da tabela. Estamos muito felizes com a venda dos ingressos, chegou a 16 mil pessoas e vamos torcer para chegar aos 20 mil para a gente fazer um caldeirão e o torcedor nos apoiar os 90 minutos. O São Paulo também vem para se recuperar na tabela e vai ser um jogo muito difícil, tem um excelente treinador e um grande elenco, mas a gente precisa fazer nossa lição de casa. Time que quer ser campeão não pode passar de uma ou duas rodadas sem somar. Então, a gente precisa fazer um grande jogo”, comentou o técnico Rodrigo Santana.

O Atlético está em 3º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos.

Números positivos

O Galo tem vantagem sobre o São Paulo nas estatísticas do confronto. Em 97 jogos, são 34 vitórias do Atlético, 30 empates e 33 da equipe paulista.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.