em

Começa a pré-venda de ingressos para Zé Neto e Cristiano em PG

Abriu hoje (22) a pré-venda de ingressos para o show da dupla Zé Neto e Cristiano em Ponta Grossa. Os ingressos, com preços promocionais, também serão comercializados nesta terça-feira (23). Os valores variam de R$ 35 a R$ 125, dependendo do setor escolhido.  O show está marcado para o dia 26 de maio (domingo). O local escolhido para a apresentação foi o Centro Agropecuário Municipal de Ponta Grossa (localizado aos fundos do Centro de Eventos). Os portões serão abertos às 16 horas.

A pré-venda vai ocorrer das 10h às 22 horas, na loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). Além disso, os ingressos serão comercializados na Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). A realização e da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá (SP) e São José do Rio Preto (SP), e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Amigos desde a infância, lançaram a carreira profissional em 2011 e estão emplacando um sucesso atrás do outro como ‘Sonha Comigo’, ‘Amigo Taxista’, ‘Cadeira de Aço’, ‘Seu Polícia’, ‘Mulher Maravilha’ e ‘Notificação Preferida’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.