em

Começa venda de ingressos para Liga Mundial de Vôlei, na Arena da Baixada

 

 

Os torcedores do voleibol brasileiro que quiserem ver a Fase Final da Liga Mundial de perto, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), de 4 a 8 de julho, já podem adquirir, a partir de hoje (19.06), os ingressos nos pontos físicos espalhados pela capital do Paraná. A venda terá início a partir das 10h, nas bilheterias do estádio onde acontecerão os jogos.

Outros pontos de venda serão a loja Disk Ingressos Shopping Palladium, Quiosque Shopping Mueller, Quiosque Shopping Estação e Quiosque Shopping Crystal, em horários especificados na relação listada abaixo. A venda online já estava aberta e acontece através do site do Atlético Paranaense (  https://www.ingressoscap.com. br/ ).

A seleção brasileira terá outros cinco adversários na busca pelo título, já que as seis melhores equipes se classificam para a Fase Final. O Brasil, por ser o país sede, já entra no campeonato com a classificação garantida.

Nas duas primeiras etapas da Liga Mundial, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto conseguiu quatro vitórias e sofreu dois resultados negativos – um  deles na estreia, por 3 sets a 2, diante da Polônia, atual campeã mundial, e outro para a Bulgária, na última partida disputada. As vitórias foram sobre Irã, Itália, Canadá e Polônia – todas por 3 sets a 1.

Divulgação
A Fase Final da Liga Mundial será no Estádio Atlético-PR, de 4 a 8 de julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.