Teatro e Espetaculos

Comediantes de PG fazem show beneficente nesta quarta-feira

O show tem a parceria da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura.

Três comediantes de Ponta Grossa irão realizar um show beneficente de stand up nesta quarta-feira, dia 10 de julho, em prol da realização da cirurgia de uma criança. O espetáculo ‘Fissurados pela Lívia’ – que será às 20 horas, no Cine Teatro Ópera – é de autoria de Gui Augusto, Diego Sauka e Cleverton Pereira, que sobem ao palco com um texto inédito. O show tem a parceria da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura.

“A ideia de fazer esse show começou quando vi uma matéria sobre a Lívia. Como sempre estamos fazendo shows na cidade e sempre movimentando esse cenário, pensamos em fazer algo em prol dela”, conta Gui Augusto, um dos responsáveis pelo show.

Lívia é uma criança que nasceu sem os dois olhos e uma fissura nos lábios. A cirurgia de correção, que só pode ser realizada em São Paulo e está agendada para este ano ainda, custará em torno de R$ 25 mil, incluindo todo o processo médico que irá implantar duas próteses nos globos oculares da criança. Para arrecadar este dinheiro, a família e amigos estão realizando diversas atividades beneficentes, vendas de produtos alimentares e uma ‘vaquinha’ online.

Segundo Gui, quem for ao teatro irá assistir o melhor show de cada comediante. “Quando o show é beneficente a gente se entrega ainda mais do que nos outros shows, justamente para dar uma noite de alegria para quem comprou o ingresso e está ajudando a causa”, reforça.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda antecipadamente na Loja XV Cartuchos (em frente ao Cine Teatro Ópera) e também na Guadalupe Tatto & Barber Shop (Rua Santos Dumont, 576). A classificação indicativa para o show é de 14 anos.