Polícia

Comerciante é rendida sob mira de revólver em Irati

Conforme relatado pela vítima, por volta das 20h10, dois rapazes teriam entrada em estabelecimento comercial e, fazendo uso de um revólver, renderam a vítima
(Foto: Arquivo DC / Imagem ilustrativa)

A equipe da PM de Irati se deslocou até a rua Coronel Grácia, no Centro, onde teria ocorrido assalto na noite de sexta-feira (24). Conforme relatado pela vítima, por volta das 20h10, dois rapazes teriam entrada em estabelecimento comercial e, fazendo uso de um revólver, renderam a vítima e subtraíram certa quantia em dinheiro. Em seguida, os autores se evadiram, tomando rumo ignorada. A vítima não soube informar se havia um terceiro envolvido, nem se a dupla fugiu a pé ou de carro. A PM realizou buscas, mas nenhum suspeito com a descrição apresentada foi localizado.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.