em

Comércio de rua volta a atender das 10 às 16 horas 

Conforme o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) havia adiantado na quinta-feira (4), por meio de live nas redes sociais, novas medidas foram adotadas pela Prefeitura de Ponta Grossa  (Paraná)  para tentar combater o avanço da covid-19 na cidade. 
Assim, nesta sexta-feira, novos decretos foram publicados no Diário Oficial do Município. Pelo decreto 17.375/20 a prefeitura adota novas normas sobre o funcionamento do comércio de rua, revogando a ampliação do funcionamento do comércio das 9 às 17 horas – medida que havia sido publicada na terça-feira – e autorizando a retomada do funcionamento das 10 às 16 horas, com manutenção do escalonamento, o uso de máscaras, álcool em gel e as demais regras de prevenção à covid-19, já tratadas em decretos anteriores. 
Por meio do decreto 17.376/20, a Prefeitura de Ponta Grossa prorroga por mais sete dias, a contar a partir de 8 de junho. Assim, na próxima semana, as empresas de Ponta Grossa continuam funcionando de forma escalonada, como já vem acontecendo, e com horário de funcionamento reduzido. Também continua obrigatório o uso de máscaras e demais medidas preventivas à covid-19 para o funcionamento de academias de ginástica, condomínios residenciais, igrejas, galerias e shopping centers.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.