em

Comissão aprova Rota Turística dos Parques do Paraná

Na terça-feira (16), o deputado Ney Leprevost presidiu mais uma reunião da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa. O encontro foi realizado na sala anexa ao plenário e contou também com a presença dos deputados Maria Vitória, Tercílio Turini e Anibelli Neto.

Na oportunidade, a Comissão de Turismo tratou de temas relevantes como: a instituição da Região Turística Norte Pioneiro, um projeto de autoria dos deputados Claudia Pereira e Pedro Lupion e da Região Turística de São Jerônimo da Serra, de autoria dos deputados Tercílio Turini e Anibelli Neto.

Também foi aprovada a Rota Turística dos Parques do Paraná, um projeto de autoria da deputada Maria Vitória. Trinta e quatro Parques integram a Rota Turística dos Parques do Paraná, incluindo Parque Estadual do Guartelá e Parque Estadual de Vila Velha.

De acordo com o deputado Ney Leprevost, “o turismo é uma indústria sem chaminés, que gera milhares de empregos a longo, médio e curto prazo. O Paraná tem inúmeros atrativos turísticos que precisam ser explorados de forma sustentável”, disse.

Divulgação
Parque Vila Velha faz parte da Rota Turística dos Parques do Paraná

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.