em

Comunicare Aparelhos Auditivos está entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Assim como em 2017, a gaúcha Comunicare Aparelhos Auditivos foi novamente reconhecida no ranking 2018 das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil.

O ranking distingue e premia empresas multinacionais; nacionais de grande porte; e nacionais de médio porte. Trata-se de um padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho no País. O Great Place to Work é pioneiro em conduzir essa pesquisa ao redor do mundo, atuando hoje em 53 países nos seis continentes.

Esse reconhecimento evidencia que a Comunicare segue como uma das empresas brasileiras que mais investe em seus colaboradores e no clima interno, e que preza pelo bem-estar e engajamento de todos. Isso acontece graças à estratégia focada em excelência, meritocracia e inovação, e tem como resultado um quadro de profissionais com pessoas comprometidas e realizadas. Para se ter uma ideia, na pesquisa de clima, realizada pela empresa este ano, 100% dos profissionais Comunicare respondeu que os gestores da empresa cumprem o que prometem aos colaboradores. Esse dado demonstra transparência nas relações e uma conduta de comprometimento e ética.

Prestes a completar 15 anos de história, com 38 lojas próprias em oito diferentes estados brasileiros, a Comunicare conta com mais de 160 profissionais atuando em todo o País. Além disso, é a primeira empresa no segmento de aparelhos auditivos a integrar o ranking. Hoje, a rede é referência em seu mercado no varejo e registra este ano um crescimento de 24% no faturamento em comparação com 2017, demonstrando que o investimento em pessoas está gerando resultados positivos ao negócio. Os próximos passos são em direção à expansão. Novas lojas serão inauguradas ainda neste semestre e, assim, mais oportunidades de trabalho serão geradas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.