em

Concurso de minicontos e minicrônicas tem inscrições prorrogadas

A Editora Estúdio Texto anuncia que as inscrições para o concurso de minicontos e minicrônicas ‘Dentro da cabeça’, que encerrariam em 15 de novembro, estão prorrogadas até o dia 15 de dezembro de 2018. Qualquer pessoa pode participar e, caso seja vencedora, terá seu texto publicado no novo livro da escritora Renata Regis Florisbelo, idealizadora do concurso.

Neste projeto, a autora se propõe a compartilhar o espaço que lhe é mais sagrado, ou seja, sua própria obra, com outros autores e o que vier por dentro de suas cabeças. “O ambiente de um miniconto e de uma minicrônica é mágico. Como se coubesse uma vida inteira ou as emoções de uma existência completa em poucas linhas. E deste modo, compartilhada com todos”, comenta.

Os participantes devem enviar seus textos através do e-mail [email protected] com o assunto ‘concurso dentro da cabeça’. No e-mail devem ser informados nome, idade, endereço completo do autor, telefone para contato, autorização de divulgação e revisão para publicação. Não há limite de minicontos/minicrônicas a serem enviados por participante. Os textos serão selecionados pela autora e escritores convidados e publicados no livro ‘Dentro da cabeça’ em capítulo exclusivo. Os vencedores serão contemplados também com exemplares da obra, apresentada no primeiro semestre de 2019.

Dentro da cabeça é o 13º livro da autora e trará 88 minicontos e minicrônicas, sendo todos escritos exclusivamente para a obra. No livro, Renata passeia por tudo que passa por dentro da cabeça, obviamente, ou não, se pode esperar do devaneio ao furor despropositado, nem sempre o sentido parece fazer sentido.

Apoio

O concurso conta com o apoio Editora Estúdio Texto, Centro Cultural Professor Faris Michaele e da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG). Mais informações e o regulamento estão disponíveis no Facebook da editora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.