em

Confiante, Grêmio encara o Botafogo no Rio de Janeiro

O Grêmio está confiante para o confronto diante do Botafogo, nesta quarta-feira, 19h15, no Estádio Nilton Santos, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para disputa da Copa América do Brasil.
No Rio de Janeiro, o trabalho de véspera foi realizado no Centro de Treinamento do Fluminense, em Jacarepaguá, distante apenas 6Km do local da concentração, no hotel Laghetto da Barra da Tijuca.
Na atividade, nenhum indicativo de qual time será colocado em campo. Pedro Geromel não estava presente nesta movimentação, mas o zagueiro não deve ser desfalque. Michel, que não atuou contra o Fortaleza, em Caxias, no último final de semana, trabalhou normalmente e deve ir pro jogo. Na lateral esquerda, Juninho Capixaba está de volta após suspensão. Kannemann, Cortez e Luan, seguem em recuperação e devem estar em condição no retorno da parada. Matheus Henrique segue defendendo a Seleção Brasileira sub-23, no Torneio de Toulon, e Everton está na seleção principal para Copa América.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.