em

Confira as fotos de como ficou a modernização do Muffato Olarias

O Grupo Muffato reinaugura nesta terça-feira (30) a unidade ponta-grossense do bairro Olarias, que passou por uma reforma completa e foi modernizada. Confira como ficou o mercado:

O Grupo Muffato traz o conceito de “shopper experience” à cidade, apresentando aos clientes o que há de mais novo em experiência de consumo e tecnologia do varejo, incorporado de modo pioneiro pela quinta maior rede supermercadista do País.

Localizado na avenida Jacob Holzmann, 333, o empreendimento foi inaugurado pelo Grupo Muffato em setembro de 1999 e acaba de receber uma atualização completa que o coloca entre os mais modernos da rede. A fachada do Super Muffato Olarias tem novo design, seguindo as mais novas tendências arquitetônicas do setor. Os tons em preto, uma marca da “nova geração” de lojas Super Muffato, mostram que a transformação foi total. No interior, mobiliário novo e iluminação em LED.

Com 4 mil m² de área de vendas, o empreendimento traz aos clientes muitas novidades, incluindo o restaurante próprio do Grupo Muffato e “Alameda Muffato” repaginada, com operações em diversos segmentos. A nova delicatessen é um convite a um “break” nas compras para um cafezinho ou um lanche rápido. Uma adega ampliada, com sommelier e muitas opções de vinhos nacionais e importados, promete encantar os “wine lovers”.

O açougue traz a inovação das carnes Angus e o dry-aged, os cortes com maturação especial, que conferem sabor único ao alimento. O setor também conta com presença de especialista para dar as melhores dicas aos clientes. “Ilhas” de sushi, pamonha e focaccia são atrativos à parte para quem aprecia a culinária oriental, brasileira e italiana.

O açougue conta com painel eletrônico de senhas para ninguém perder tempo em filas. Os produtos frescos, no conceito “fresh” que é um dos pontos fortes da empresa, também ganharam destaque. Na seção de saudáveis, uma nutricionista também os clientes para que a dieta seja a mais adequada.

“Prateleira infinita”
No interior da loja, todas as seções foram renovadas. No setor de eletros, o painel omnichannel oferece uma espécie de “prateleira infinita”, em que o cliente escolhe no totem eletrônico itens que não estão fisicamente na loja, faz o pedido e retira ou recebe a mercadoria em casa, com todo o conforto.

O sistema delivery do Super Muffato Olarias ganha a inovação do “click collection”, em que o consumidor pode retirar suas compras na loja, em um espaço reservado para isso, com agilidade e segurança. É um serviço relevante neste momento em que se recomenda às pessoas saírem o menos possível de casa. Outra novidade passa a ser o canal de vendas pelo whatsapp. Prático e rápido, conta com o auxílio inovador da assistente virtual MAIA (Muffato Assistente de Inteligência Artificial).

O hipermercado recebe também a novidade do sistema de autocaixa e autocaixa dinâmico, em que o cliente pode fazer o registro das mercadorias por conta própria, dispensando o operador de caixa.

”Investir constantemente na reformulação de nossas unidades é estratégia do Grupo Muffato, que traz o que há de mais moderno e avançado no varejo mundial para nossa rede”, afirma o diretor Everton Muffato. Ele observa que o objetivo é apresentar uma loja de última geração aos clientes e, ao mesmo tempo, manter o foco na excelência do atendimento e na política de preços baixos.

Boas práticas
O Super Muffato Olarias incorpora todas as precauções de higiene e segurança nestes tempos de cuidados redobrados com a saúde, destaca o diretor. “A loja é totalmente segura, com inúmeros esforços empregados pela empresa para a proteção de clientes e colaboradores. Priorizamos o máximo de segurança e adotamos rigorosas medidas de higiene”, completa.

Desde março, todas as unidades do Grupo Muffato contam com aferição de temperatura de clientes e colaboradores, barreiras de acrílico nos caixas, dispensers de álcool em gel, higienização de cestinhas e carrinhos, sinalização de distância entre as pessoas, uso de máscaras e incentivo às compras a distância e solidárias.

Com a reformulação do hipermercado, houve contratações e a unidade passa a empregar 270 trabalhadores, além de gerar 150 empregos indiretos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.