em

Confronto com o Choque termina com dois mortos em Ponta Grossa

Na noite desta quarta-feira (25), dois homens morreram em confronto com equipes de Choque do 1º Batalhão da Polícia Militar (BMP), no Bairro Chapada. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi enviada para patrulhamento após denúncias de que dois veículos suspeitos estavam circulando na região. Ainda de acordo com a PM, na tentativa da abordagem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e um dos abordados empreendeu fuga em um veículo e acabou colidindo com uma viatura policial, abandonou o carro e adentrou em uma mata.

Os policiais entraram em confronto armado com outros dois suspeitos que não teriam obedecido a ordem de abordagem. A dupla foi alvejada e equipes de socorro foram até o local, mas os suspeitos, de 27 e 31 anos, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. O Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística foram acionadas.

Duas armas de fogo foram apreendidas, sendo uma pistola cal.380 e um revólver cal.32. Em vistoria nos dois veículos foram localizados aproximadamente 300 quilos de substância análoga à maconha e 220 gramas de substância análoga à cocaína. Os veículos e apreensões foram encaminhados para delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.