em

Congresso aborda identidade feminina e preceitos bíblicos

Começa nesta quinta-feira (15) mais uma edição do Congresso de Mulheres ICP. O evento é uma promoção da Igreja Cristã Presbiteriana e segue até sábado (17) no Centro de Convenções do Avivamento (CCA). Com o tema Identidade, a expectativa é receber quase duas mil mulheres em cada noite do evento. Caravanas de Campo Grande e Bonito (MS), Londrina (PR), Criciúma e São Francisco do Sul (SC), além de representante da África já estão confirmadas.

De acordo com a organização, a proposta da conferência é discutir assuntos relacionados ao universo feminino e direcionar esse público a agir com atitude e conhecimento, dentro da proposta dos ensinamentos bíblicos. “É uma questão extremamente atual e que tem que ser refletida em cada área das nossas vidas. Identidade para nós mulheres cristãs é buscar a identidade de Cristo. Renovar nossa mente para entender o perfeito plano de Deus para cada uma de nós”, explica Kellen Braido de Oliveira, coordenadora do congresso. Ela ressalta que o congresso é uma iniciativa que abrange públicos de diferentes tipos de igrejas. “O foco não é a religião e sim a disseminação do conhecimento para as mulheres”, enfatiza.

 

Programação

Na programação estão a cantora e escritora Soraya Moraes, um dos expoentes da música gospel brasileira e vencedora de quatro Grammys, o maior prêmio da música mundial, a preletora Talitha Pereira, que desponta nas redes sociais por usar o bom humor para falar de assuntos voltados a família, Kelly Subirá, além da psicóloga Dione Henneberg Rebelo e Mara Ribeiro.

 

Investimento

O passaporte de acesso a todos os dias de evento custa R$ 65 e pode ser adquirido na hora. A abertura do congresso acontece nessa quinta-feira pontualmente às 20 horas. Na sexta-feira a sessão tem início às 19h30. Já no sábado, a programação começa às 17 horas. Outras informações através das mídias sociais Congresso de Mulheres ICP e pelo fone (42) 3223-7870.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.