em

Conheça as Debutantes 2019 do Clube Ponta Lagoa

Debutantes Clube Ponta Lagoa 2019

O Clube Ponta Lagoa, que este ano completou seu centenário, promove no próximo dia 28 o tradicional Baile de Debutantes. O evento será no Salão Majestoso do clube, a partir das 21 horas, com animação do DJ Kaique Fernandes. Conheça as debutantes deste ano!

Bruna Schmidt Leal (Crédito – Machado Fotografias)
Eduarda Leria Covolan

 

Emmanuelle de Paula Halles (Crédito – Edison Luiz)

 

Etyely Alice Titenis (Crédito – Giovani Guarneri – Fotografia e Filmagem)

 

Bodas

Daniele Araujo e João Marcos Moretti Pelissari estão celebrando 9 anos de casados. Muitas felicidades! Click de Adri Silvas, em evento na Clínica Corpo e Arte

 

UNILA

Destaque para a escritora Luísa Cristina dos Santos Fontes, na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), onde proferiu a palestra ‘Roteiro Literário de Helena Kolody’, como parte da programação do Ciclo de Literatura Latino-Americana Comparada

 

Aniversário

Renato Castro Vieira, ex-presidente do Lions Clube Pitangui, será muito cumprimentado nesta segunda-feira pela passagem do seu aniversário. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Rambo V

Quem nunca assistiu, ou ao menos ouviu falar, do clássico ‘Rambo’? A franquia teve início em 1982 e o quarto e último filme havia sido lançado em 2008. A saga ganhou uma nova sequência em 2019: ‘Rambo – Até o fim’, que chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira. O longa também já pode ser conferido nos cinemas de Ponta Grossa (Lumiére e Cine Araujo). Aproveite!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.