em

Conheça as vantagens da tela curva na Samsung UHD 4K NU7300

Para quem curte vários conteúdos na TV por longos períodos, a Samsung oferece a nova UHD 4K NU7300, que possui uma tela curva de 49 polegadas, resolução 4K de verdade1, design elegante e um visual livre de cabos. Abaixo, vamos mostrar as vantagens de adquirir um televisor com essa tecnologia.

Entre os benefícios da TV com tela curva é a imersão ao conteúdo devido ao tipo de design, que proporciona melhor campo de visão especialmente nas extremidades da tela. Desta forma, o usuário terá menos distrações, menor cansaço visual2 e, consequentemente, mais concentração para permanecer a frente da telona por muito mais tempo e curtir filmes, jogos e seriados de sua preferência.

Outro detalhe está no design e os benefícios da TV harmonizando com o ambiente. No caso da NU7300, o que chama atenção é o belo acabamento por meio de bordas super finas, que dão um charme a mais ao local de exposição da televisor. Além disso, o visual livre de cabos3oferece algumas canaletas na parte traseira do aparelho, o que permite melhor organização para não deixar os fios à mostra.

Para aproveitar ainda mais essa tela, a nova UHD 4K também abrange o HDR Premium, que traz muito mais brilho e contraste para curtir qualquer programa com imagens claras ou mais escuras.

"A tela curva presente na UHD 4K NU7300 traz ao consumidor uma experiência totalmente imersiva. Com esta característica, a NU7300 é a opção ideal para quem busca uma TV elegante que complementa o ambiente, repleta de funcionalidades e com qualidade de imagem realmente impressionante", afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.