em

Conheça os oito novos atores do spin-off de Game of Thrones

Começam no próximo mês as filmagens de Long Night (Longa Noite), o primeiro spin-off de Game of Thrones. Aos poucos, o elenco da nova série ganha corpo e, após a confirmação dos protagonistas Naomi Watts e Josh Whitehouse, a HBO anunciou os nomes de oito novos atores, a maioria deles de origem britânica e com pouca experiência na TV.

Muitos deles vêm do teatro londrino e ganharam prêmios por suas interpretações. O grande público talvez conheça três nomes desse grupo: Georgie Henley, a Lucy da franquia As Crônicas de Nárnia, Jamie Campbell Bower (o vampiro Caius na Saga Crepúsculo) e Toby Regbo, que fez The Last Kingdom, disponível no Brasil na Netflix. Conheça um pouco mais sobre cada um dos oito atores que prometem conquistar o mundo com The Long Night:

Alex Sharp

Terceiro mais velho dessa turma, com 29 anos, Alex Sharp nasceu em Londres e começou sua carreira de ator recentemente. Em 2014, ele estreou na Broadway, o grande palco do teatro mundial, na peça The Curious Incident of the Dog in the Night-Time. Seu trabalho foi reconhecido por especialistas e ele ganhou cinco prêmios, incluindo o Tony Awards, o Oscar do teatro, na categoria melhor ator, honra concedida em anos anteriores a nomes como Bryan Cranston e Denzel Washington.

 

Denise Gough

Única não britânica dos novos contratados, Denise Gough nasceu na Irlanda. Atriz de 38 anos, ela fez carreira no teatro londrino, atuando em sua primeira peça em 2004 (ao todo, ela ganhou quatro prêmios). A atriz balanceou seu trabalho nos palcos com algumas participações em séries britânicas, seja da BBC ou da ITV. Em 2017, ela apareceu pela primeira vez na TV norte-americana na minissérie Guerrilla, do canal Showtime, ao lado de Idris Elba. No ano passado, Denise se envolveu em uma polêmica por interpretar uma mulher trans no filme Collette.

 

Georgie Henley

Aos dez anos, a inglesa Georgie Henley deu seus primeiros passos profissionais na pele de Lucy Pevensie, do filme As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005). Uma das quatro protagonistas da história, ela apareceu em outros dois filmes da franquia. Na TV, Georgie fez duas produções: esteve na série Jane Eyre (2006) e participará da minissérie The Spanish Princess, do canal Starz.

 

Ivanno Jeremiah

O fã de séries já viu Ivanno Jeremiah por aí. Nascido em Uganda e morador de Londres, o ator é mais conhecido por Humans, série do canal AMC na qual ele interpreta o robô Max. Jeremiah tem em seu currículo atuações em Black Mirror (no episódio Shut Up and Dance, da terceira temporada) e em Doctor Who, na décima temporada. O ator é formado pela prestigiada Brit School for Performing Arts and Technology, que na sua lista de alunos tem as cantoras Amy Winehouse (1983-2011) e Adele, além do ator Tom Holland (o Homem-Aranha dos filmes da Marvel).

 

Jamie Campbell Bower

Londrino de 30 anos, Jamie Campbell Bower é um ator que se arrisca como cantor nas horas vagas, líder da banda de punk rock Counterfelt. Bower tem como grande papel de sua carreira o vampiro Caius em dois filmes da Saga Crespúsculo. Ele fez uma aparição como o jovem Gellert Grindelwald no longa Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010). Na TV americana, apareceu em Will (2017), sobre a vida do jovem William Shakespeare.

 

Naomi Ackie

Com 26 anos, a britânica Naomi Ackie ganhou um prêmio importante em 2017: revelação do cinema britânico pela British Independent Film Award, organização que promove o cinema independente do Reino Unido. A honraria veio pelo filme Lady Macbeth (2016). Ela está no aguardado filme hollywoodiano Star Wars: Episódio 9, dirigido por J. J. Abrams, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

 

Sheila Atim

Assim como Jeremiah, Shelia Atim nasceu em Uganda e fez carreira em Londres. A atriz de 27 anos recebeu o prestigiado Olivier Award, que reconhece a excelência no teatro londrino, pelo musical Girl from the North Country, que utiliza canções de Bob Dylan. Sheila também ganhou fama ao contracenar com Mark Rylance em Othello, obra trágica de William Shakespeare. Na TV, a atriz apareceu em oito episódios da segunda temporada de Harlots (Fox Premium). – (Foto: Daniel Fearon)

 

Toby Regbo

O londrino Toby Regbo, 27 anos, é um ator acostumado a fazer séries de TV. Na extinta Reign (2013-2017), ele fez parte do elenco fixo na pele do Rei Francisco 2º, da França. Logo depois do final da atração da rede The CW, Regbo entrou para o drama épico The Last Kingdom, produção original da BBC e que migrou para a Netflix a partir da terceira temporada (já está renovada para um quarto ano).

 

Conheça a trama de Long Night

O projeto está programado para ser lançado em 2020 e ganhou o nome de Long Night porque irá retratar a Longa Noite, principal evento da Era dos Heróis, um período que durou 4 mil anos no universo de Game of Thrones. A linha central da série contará a verdadeira origem dos White Walkers.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.