em

Conhecido como Batman, pipoqueiro de Ponta Grossa busca fama do BBB

Um ponta-grossense promete embarcar em viagem para o Rio de Janeiro na próxima semana, com uma meta bem clara: ser escolhido como um dos participantes da próxima edição do Big Brother Brasil (BBB). O reality show, que já se tornou clássico na rede aberta da TV brasileira, é o sonho de muitas pessoas que pretendem atingir fama rapidamente. E Juliano Lestschuki, 31 anos, acredita que a fama que já conquistou na cidade pode ser expandida para o país.

Neste ano, uma série de reportagens compartilhadas via rede social mostraram Juliano trabalhando como pipoqueiro e contaram parte de sua história. Segundo ele próprio narra, foi catando latinhas em lixão que ele conseguiu fazer a reforma do banheiro em sua modesta residência.

“Fiquei conhecido como Batman, aquele que trabalha 18 horas e dorme só cinco”, conta, enquanto enumera uma série de outras alcunhas que teriam surgido em meio aos compartilhamentos em redes sociais, entre elas “Piá de Guerra” e “Trabalhador”.

“Me disseram para entrar pra política. Mas, não quero política, quero ser famoso. Pode colocar aí”, diz o aspirante a BBB, que não revela como fará para contatar os jurados do reality, mas considera que tem boas chances. Se não conseguir, ele já tem um plano alternativo: “Vou conversar com o Luciano Huck pra ele realizar o sonho de reformar minha casa”, comenta. Batman sempre tem um plano. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.