em

Conselho promove Circuito Sustentável em PG

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), entidade ligada ao Sistema Fiep, dará início, no próximo dia 26 de agosto, ao Circuito Sustentável em Ponta Grossa. O evento, aberto ao público, terá início às 19 horas, com a palestra 'Algoritmo da Vida: uma motivação para inovar' com Jac Fressatto, CEO e idealizador do Robô Laura.

O objetivo é mobilizar ações ou práticas, durante a última semana de agosto, que inspirem e que tragam uma visão positiva sobre a sustentabilidade em seus diferentes vértices à população, reforçando o trabalho que cada organização desempenha e movimentando uma cultura sustentável na sociedade.

Durante a semana, a sociedade será convidada a promover ações sustentáveis na Semana do Desafio Atitude Sustentável. Qualquer um pode participar: empresas, organizações da sociedade civil, escolas, grupos voluntários e cidadão. Basta realizar uma atividade prática ou ação que demonstre uma atitude sustentável e cadastrá-la no site do Circuito Sustentável de 26 a 30 de agosto.

As iniciativas farão parte do Relatório de Engajamento dos Campos Gerais para divulgar as boas atitudes de quem faz diferença na comunidade e incentivar hábitos em prol do desenvolvimento da região.

Para encerrar a semana, no dia 30, no Shopping Palladium, será possível conferir a Exposição de Boas Práticas de Responsabilidade Socioambiental das organizações conselheiras do CPCE, no Piso Térreo.

As inscrições podem ser feitas no site do Circuito. Será cobrado Ingresso Solidário: um livro literário ou um item de higiene pessoal (creme dental, aparelho de barbear ou escova dental) . Os produtos serão revertidos ao Instituto Pegaí e Ministério Melhor Viver. Mais informações pelo número (42) 3219-5037 ou pelo e-mail [email protected].

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.