em

Conservatório encerra semestre com formaturas e música de câmara

O Conservatório Maestro Paulino encerra suas últimas semanas de aula com apresentações gratuitas reunindo alunos, professores e convidados. O objetivo das atividades é mostrar o trabalho que a escola realiza na formação de músicos ponta-grossenses ao longo do ano.

As audições de classe dos alunos seguem até 10 de dezembro, às 19 horas, com apresentação de trompa e trompete. Neste sábado (8), o evento registra a audição de classe dos alunos do curso básico, às 19 horas, no Cine Teatro Pax.

Para a terça-feira (11), a programação marca o recital de formatura dos alunos de piano, saxofone, violão e violino. A quinta-feira (13) terá a formatura dos pianistas João Pedro Wardani e Mariana de Oliveira. Os dois recitais serão às 19 horas, com entrada gratuita, no auditório do Centro de Música. Na sequência, ocorre a entrega dos diplomas aos alunos concluintes.

Encerramento

O encerramento da programação (20) terá a apresentação do Grupo de Música de Câmara do Conservatório Maestro Paulino, coordenado pelo professor Felipe Reis. Com abertura de vagas para novos alunos, as atividades do Conservatório Maestro Paulino retornam em fevereiros de 2019. (Das Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.