em

Construtora e Incorporadora Pride realiza primeiro evento de premiação de parceiros on-line

Muitos setores da economia precisaram se reinventar com a chegada do novo coronavírus ao Brasil. Neste período, as formas de comunicar tornam-se fundamentais para a fixação de marca e principalmente, para a reputação da empresa. Pensando nisso, a Construtora e Incorporadora Pride realizou o primeiro evento de premiação de corretores de forma online.

A ideia partiu do sócio-proprietário, Thiago Kuntze, que viu a necessidade de mesmo no momento difícil incentivar e valorizar os corretores. A live então planejada em 30 dias pela gerente de marketing da empresa, Ludhiana Brunetta, contou com aproximadamente 500 pessoas assistindo ao evento em casa. Corretores e suas famílias receberam kits com petiscos e bebidas para comemorarem juntos. "Batemos uma meta de vendas ousada em 60 dias e não poderíamos deixar passar em branco. Assim, conseguimos valorizar nossos parceiros e inovar na forma de realizar o evento", ressaltou Brunetta.

Pesquisa da Barômetro Global Covid-19, realizada pela Kantar com 500 brasileiros, entre os dias 13 e 16 de março de 2020, mostrou que 88% dos entrevistados esperam que as empresas devem comunicar os esforços utilizados para enfrentar a situação. Durante toda a realização do evento online, os participantes usaram máscaras e respeitaram as recomendações dos órgãos de saúde.

A live foi transmitida de uma casa modelo que está instalada no Shopping Londrina Norte, em Londrina, região Norte do Paraná. " Já inovamos uma vez utilizando um espaço de shopping para a instalação de uma casa modelo e decidimos mais uma vez inovar na realização do evento", afirmou a gerente de marketing.

Os eventos online viraram alternativas para o momento de isolamento social. Dados do YouTube divulgados pela revista Exame, apontam que as buscas por conteúdos ao vivo cresceram 4.900% no Brasil, durante o período de recolhimento social. O evento de reconhecimento é pioneiro no Paraná. "Temos acompanhado alguns eventos online de lançamento de empreendimentos, mas de premiação a corretores ainda não tínhamos conhecimento. Acredito que esse seja o primeiro", destacou a gerente.

Foi realizado um grande sorteio entre 5 corretores, dos 50 que que atingiram as metas de vendas do empreendimento London Park, em Londrina. Os três primeiros prêmios do sorteio foram um carro 0 quilômetros, uma moto e um cheque no valor de R$ 6 mil.

"A inovação e o enfrentamento de crises está no DNA da Pride. Fomos a empresa que mais cresceu, dentro do seu faturamento, entre 2013 e 2015, quando o Brasil enfrentou uma forte crise econômica. Fomos a primeira construtora a assinar um contrato de forma 100% remota no Paraná, tudo isso já faz parte do nosso dia a dia", finalizou o sócio proprietário da empresa, Thiago Kuntze.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.