em

Construtora Prestes lança concurso de fotografia “Eu amo Vista”

A Prestes Construtora e Incorporadora lançou semana passada o concurso cultural “Eu amo Vista”. O objetivo é retratar Ponta Grossa através de imagens que ilustrem a cidade sobre diferentes ângulos e aspectos. A promoção é aberta ao público e exclusiva para residentes de Ponta Grossa. Valem capturas de paisagens, pessoas, pontos turísticos, animais, cenas do cotidiano e qualquer outro tema que esteja relacionado à cidade.

O diretor executivo da companhia, Eduardo Consorte, explica que a proposta é estimular as pessoas a expressarem o seu ponto de vista em relação à cidade. “A Prestes está presente em toda Ponta Grossa, por isso, decidimos lançar esse concurso para incentivar o público a nos mostrar a vista mais bonita da cidade sobre a perspectiva do seu próprio olhar”. O autor da melhor fotografia ganhará um Iphone XI, modelo da Apple, que será lançado em setembro desse ano.

Para participar é necessário seguir o perfil @prestesconstrutora no Instagram e curtir a página da incorporadora no Facebook. Na sequência, o autor da fotografia deverá postar o registro no seu perfil pessoal do Insta com a hashtag #EUAMOVISTAPG. Participam do concurso as fotos postadas até o dia 23/08. O resultado da promoção será divulgado nas redes sociais da Prestes no próximo dia 26/08. Não há limite de fotos por participante. De acordo com Consorte, os critérios de avaliação para a escolha da melhor fotografia levarão em conta a criatividade, estética e representação do tema. “Nossa proposta é incentivar o sentimento de pertença da nossa cidade e unir criatividade e originalidade.

As técnicas para captura de imagem também são livres. Filtros especiais, lentes e qualquer recurso que possibilite um ótimo registro podem ser empregados”, destaca o diretor. As fotos podem ser produzidas em preto e branco e coloridas. As melhores fotos serão exibidas na galeria da Prestes Store. “Cremos que esse concurso será uma forma de conhecermos um pouco mais da história da nossa cidade”, finaliza Consorte. O regulamento completo do concurso está disponível no site http://prestes.com/concurso/.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.