em

Construtora vai investir R$ 100 mi em novos residenciais

A Rottas Construtora fará o investimento de R$ 100 milhões em novos residenciais em Ponta Grossa no formato de 'Condomínio Clube'. Nesta semana, a empresa realizou a entrega do seu primeiro empreendimento localizado no bairro Chapada. Denominado de Porto Sabiá Condomínio Clube, o espaço conta com diversas opções de lazer e é uma das grandes apostas da empresa no município.

O evento aconteceu na última quarta (30) e quinta (31) e foi destinado exclusivamente para clientes e convidados. No período de construção, a empresa comercializou todas as 369 unidades do Porto Sabiá e durante solenidade realizou a entrega das chaves aos moradores.

Segundo o diretor de incorporação da Construtora, Paulo Folador, “a empresa se preocupa com a qualidade dos seus produtos, desde a concepção, até à escolha do terreno, elaboração do projeto, acabamento das casas e finalização das áreas externas, com espaços de lazer, calçadas e ruas amplas", explica.

O empreendimento conta ainda com quiosques com churrasqueira, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas, piscinas, quadra poliesportiva, quadra de areia e academia ao ar livre. "É uma estrutura completa que pode ser financiada pelo programaMinha Casa, Minha Vida”, disse Folador.

“Ficamos emocionados ao ver as crianças felizes, brincando no parque e com a alegria das famílias ao realizar o sonho da casa própria”, complementou Diogo Lemos, gestor executivo comercial da empresa.

O casal Jonas Stenert e Jessica Rogowski Stenert lembram que o empreendimento chamou a atenção desde o início. “Na época nós morávamos no bairro vizinho, ficamos encantados com o imóvel na planta. Estamos felizes com a nossa aquisição e já visualizamos o quarto da nossa filha e do caçula que chegará em abril”, conta.

Expansão

Com investimentos em Ponta Grossa, desde 2017, a empresa vem fomentando a economia do município com geração de empregos diretos e indiretos, movimentação do mercado imobiliário, aportes em infraestrutura e projetos sociais.

Além das casas do Porto Sabiá, a Rottas Construtora assina também pelo Porto Colibri, no bairro Chapada; pelo Porto Olivia, localizado na grande Uvaranas e pelo Porto Belvedere, no Jardim Carvalho, todos no formato de Condomínio Clube.

“Vendemos 100% das unidades do Porto Olivia, com previsão de entrega para o primeiro trimestre de 2020. Temos também o Campo Belo Green, na grande Uvaranas. O investimento segue uma linha diferente do Condomínio Clube, visto que é um loteamento aberto, com casas de frente para a rua e fachadas personalizadas”, esclarece. 

A Rottas Construtora planeja ainda a expansão para outros municípios do Paraná. “Começamos há 9 anos em Curitiba, onde está localizada a sede da empresa, e ampliamos para Ponta Grossa, Guarapuava e desejamos expandir também para Londrina, onde compramos alguns terrenos. Já contabilizamos mais de três mil unidades, incluindo as casas construídas e aquelas que estão na planta, e pretendemos crescer ainda mais no estado”, informa Diogo Lemos.

Para acompanhar as informações sobre os empreendimentos e os futuros lançamentos da empresa, é necessário acessar o site www.rottasconstrutora.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.