em

Contra o Londrina, Atlético busca a segunda vitória no Paranaense

 

O Campeonato Paranaense segue neste domingo com a sétima rodada e o destaque fica por conta do clássico entre Atlético-PR x Londrina, às 16 horas, na Arena da Baixada e também o jogo entre Cascavel x Paraná Clube, no mesmo horário, no estádio Olímpico Regional.  O Tricolor da Vila Capanema defende a liderança do Estadual.

O técnico do Furacão, Paulo Autuori, deve manter a base do time que derrotou o Coritiba, na quinta rodada, para a partida diante do Londrina. Uma mudança na equipe titular deverá ser a entrada do volante Renan Paulino no lugar de Luiz Otávio, expulso na derrota por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, na última rodada. Diante do Tubarão, o Rubro-Negro vai em busca de sua segunda vitória no Paranaense. O time rubro-negro tem apenas um resultado positivo – contra o Coxa, na vitória por 2 a 0, na Arena da Baixada. A equipe contabiliza três empates (Rio Branco-PR, Toledo e PSTC) e duas derrotas (Foz e Prudentópolis).

O Londrina deve ter quatro mudanças para enfrentar o Atlético-PR. Uma das novidades será o meia-atacante Fabinho. Fora dos dois últimos jogos, ele está recuperado de uma lesão na região do quadril e treinou entre os titulares nesta sexta-feira, na vaga de Celsinho.

Paraná Clube

Após cogitar a manutenção de um time titular no Paraná Clube, o técnico Wagner Lopes planeja manter o rodízio para tentar se manter na liderança diante do Cascavel. Depois de conquistar a classificação para a terceira fase na Copa do Brasil, e garantir calendário para a próxima quarta-feira, contra o ASA, o treinador admitiu que a viagem longa e o clima podem pesar no planejamento da equipe. O Tricolor treinou muitas jogadas ensaiadas, em preparação para o confronto no interior do Estado. Um dos titulares que pode aparecer no time do Campeonato Paranaense é o meia Renatinho. Autor de uma assistência e do segundo gol do Tricolor na Copa do Brasil, ele foi expulso no fim da partida. Com isso, fica de fora do primeiro jogo da terceira fase.

 

 

07ª Rodada Paranaense  –  12 de março

 

Domingo 12 – Gigante do Itiberê 16:00

Rio Branco     x          PSTC

Domingo Newton – Agibert 16:00

Prudentópolis x          Toledo

Domingo 12 – Olímpico Regional 16:00

Cascavel         x          Paraná Clube

Domingo 12 – Albino Turbay 16:00

Cianorte          x          Foz

Domingo 12 – Arena da Baixada 16:00

Atlético           x          Londrina

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.