em

Convênio vai ofertar ações para a comunidade

Um convênio firmado entre o Instituto Mundo Melhor (IMM) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através da Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR), vai garantir a oferta de atividades para acadêmicos da universidade e pessoas da comunidade.

O termo de cooperação foi assinado na manhã de sexta-feira (14), na sede do IMM, e contou com a presença de várias autoridades como o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto e do deputado estadual, Márcio Pauliki (SD).

A parceria firmada ajudará a universidade em várias ações, entre elas, o resgate dos Jogos da Primavera. O Instituto Mundo Melhor também irá ofertar o Ônibus da Informática para as escolas públicas, além de ajudar a UEPG a incentivar atividades ligadas ao esporte e a saúde.

"Hoje, nós como Instituto Mundo Melhor, assinamos uma parceria com a UEPG no atendimento à comunidade. Vamos unir forças para proporcionar oportunidades aos universitários através dos seus professores engajados, além de fazermos esta extensão para toda a comunidade. A assinatura deste convênio é mais um caminho a seguir dentro do IMM com a UEPG", disse a presidente do instituto, Cirlei Simão Pauliki.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.