em

Convite à Comédia apresenta show especial no Dia dos Namorados

O projeto Convite à Comédia, organizado pelos comediantes Cleverton Pereira, Diego Saura, Gui Augusto, Pedro Gerônimo e Alison Andrei em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura, volta ao palco do Cine-Teatro Ópera para uma apresentação temática no Dia dos Namorados. O show de stand up será no dia 12 de junho, às 20h, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados a partir das 19h na bilheteria do teatro.

“Não pense que esse show especial é só pra quem namora. Se você é solteiro também está convidado, pois vamos te ajudar a encontrar alguém! E se você namora, nosso show é gratuito, então você vai economizar naquele jantar romântico”, brinca Alison Andrei, um dos comediantes responsáveis pela organização.

Tradicionalmente com casa cheia, além da apresentação dos comediantes fixos, os espetáculos contam com um espaço em que qualquer pessoa pode subir no palco e se apresentar por cinco minutos. Quem tem interesse em participar da abertura dos espetáculos pode entrar em contato com antecedência com Alisson pelo telefone (43) 99855-3056.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.